Monday, April 1, 2013

IamRoses "Journal Me This" Challenge

Para este mês fiz uma pagina dupla no meu Smash Journal. Escolhi duas fotos de minha viagem ao Alentejo com o marido, ainda não tinha nascido o Hugo mas sem saber já estava gravida dele! Eu e o Paulo adoramos o Alentejo e sempre que vamos para sul paramos uns dias numa vila ou aldeia do Alentejo que ainda não exploramos. Neste ano visitamos Castelo de Vide e Mértola.







Para estas duas paginas utilizei as Pelatas P9, P8, P10, e claro as petalas das Puffy Dasies - PS brancas.

Para mais informações dos detalhes deste desafio podem passar pelo blog da IamRoses: http://iamroses-challenge.blogspot.pt/
  • O desafio está a decorrer entre 1 de Abril - 27 Abril (termina 11:59pm PST)
  • Tema: "Journal Me This" (Pode ser interpretado *a vossa maneira. Podes fazer um Journal, Layout ou pagina no teu Smash/Journal)
  • O Desafio: Tens que usar as flores rasas ou petalas rasas no teu projecto
  • Tens que usar no mínimo 2 artigos diferentes da IamRoses
  • Será aceite um projecto por participante
  • Um vencedor será escolhido pela equipa da IamRoses
  • As participantes neste desafio tem que colocar o seu projecto no seu blog e dar-lhe o nome  “April IAR Challenge”
  • Depois tens que ir ao blog dos desafios da IAR e deixar lá o link do teu projecto no teu blog utilizando a ferramenta InLinkz que temos lá para ti. (*Se não conseguires descobrir como funciona esta ferramenta nova, podes deixar um comentário aqui no meu blog com o link para o teu projecto no teu blog)
  • Não te esqueças que tens que ser seguidora do blog dos desafios da IamRoses! 

Boa Sorte!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...