Thursday, January 28, 2016

13 Arts Haul

Esta semana chegou-me uma encomenda da 13Arts. Para quem conhece o mundo do Mixed Media conhece a Ayeeda, ela faz trabalhos para a Prima e até já lançou produtos com eles. Descobri há pouco tempo que ela própria tem uma marca - 13 Arts - e tem aquelas coisas super engraçadas que ela usa nos trabalhos dela que não são tão difíceis de arranjar. Como aquelas esferas pequeninissimas!
Aqui está uma foto da encomenda
Comprei gesso branco (por engano pois o que eu queria era o transparente, na minha próxima encomenda tenho que escolher o transparente!), os microsferes (microesferas) em branco e transparente, tinta metalica, tinta prateada com glitter, mais esferas em prateado, glitter fino cor "irredescent" e glitter grande prateado (silver hologram).
Achei os preços super baratos, esta encomenda toda custou-me 45€, já com portes.

Agora estou ansiosa por experimentar e fazer coisas lindas - talvez ainda como os projectos lindos da Ayeeda!

Aqui esta o site da loja: www.13arts.pl
E o blog para se inspirarem: http://13artspl.blogspot.pt/ 

 

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...