Saturday, June 14, 2014

Layouts - Hugo com os Pais

De vez em quando vamos passear (a crise como aperta não vamos assim muito longe, mas dá para passear alguma coisa!) e o Hugo acompanha-nos sempre. São sempre boas oportunidades de tirar umas fotos com ele. Aqui estão dois Layouts que fiz utilizando varios produtos da I am Roses.




 Se a memoria não me falha estavamos no Furadouro. Estava uma ventania nesse dia, mas o Hugo queria ir ver o mar na mesma. Aqui ele está como pai e fascinadissimo com o Mar!
Usei neste layout as seguintes flores: rosas azul e branco R6; as Malmequeres D1; e as petalas das malemequeres PS; e as folhas de feno B15 que pintei de verde.






 Aqui estavamos em Lamego e ao ver a paisagem numa rocha, o Hugo veio ter comigo e sentou-se comigo. Ficamos ali durante algum tempo a ver a linda vista que a montanha dava e o meu marido consegui umas fotos bem giras.
As flores que usei neste Layout foram: as Rosas fechadas R26; as pequenas adorais S10, umas das minhas favoritas para encher o espaço; as Gardenias medias GB3; uma malemequer D1; e está perdido ali no meio das flores uma folha de feno B15 que pintei de castanho. 
Podem verem mais flores podem ir a www.iamroses.com 

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...