Thursday, January 2, 2014

Feliz Ano Novo!

Bem vinda ao primeiro desafio do ano 2014 da I Am Roses! Inicia o ano com mais uma oportunidade de ganhar mais umas flores fantásticas da IAR. Como já devem saber a I Am Roses faz um desafio todos os meses onde há sempre um prémio para dar, e as talentosas designer fazem umas criações para vos inspirar e ajudar a fazer algo criativo para concorrer.

Como sempre, eu coloco aqui as regras em Português para as artistas de língua portuguesa também têm uma hipótese de ganhar!

Requisitos/ Regras:
- Desafio decorre entre 1 - 25 de Janeiro 2014 (termina às 23:55 hora PST)
- Tema: Não há tema, é ao teu critério!
- Desafio: Incorporar flores BRANCAS no teu projecto
- tens que utilizar pelo menos 2 artigos da IAR
- É aceite um projecto por candidata
- Um vencedor será escolhido
- Tens que fazer o upload do teu projecto no blog da IAR e colocar como titulo “Jan. IAR Challenge
- Não te esqueças de colcoar, no blog dos desafios da IAR, um link directamente do teu post da tua candidatura, utilizando a ferramenta InLinkz. (*se não conseguires utilizar a ferramenta podes deixar um link no meu blog e será considerado na mesma)
- Tens que ser seguidora do blog dos desafios da IAR.

Segue agora para o blog dos desafios da IAR para ver os projectos das designers e inspira-te para participares em mais um fantastico desafio. 

Boa Sorte!

Aqui está o meu projecto.





Como o desafio era utilizar flores brancas, achei que era desta que ia fazer um projecto em Shabby Chic. Sempre quis fazer um chapeu e juntei as duas coisas e adorei o resultado. O chapéu é feito de uma espécie de esferovite preta e tive que a pintar de branco primeiro e depois cobri em azul clarinho e rosa para fazer o efeito da fita à volta do chapéu.
As flores que utilizei foram: uma enorme Gardenia BP5 em branco;  algumas rosas brancas e amarelas suaves R21; algumas flores em croché branco e creme JC1; e por baixo das flores em croché coloquei umas pétalas de gardenia em tons de rosa, azul e creme ZQ / GP2-426.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...