Saturday, June 14, 2014

Layouts - Hugo com os Pais

De vez em quando vamos passear (a crise como aperta não vamos assim muito longe, mas dá para passear alguma coisa!) e o Hugo acompanha-nos sempre. São sempre boas oportunidades de tirar umas fotos com ele. Aqui estão dois Layouts que fiz utilizando varios produtos da I am Roses.




 Se a memoria não me falha estavamos no Furadouro. Estava uma ventania nesse dia, mas o Hugo queria ir ver o mar na mesma. Aqui ele está como pai e fascinadissimo com o Mar!
Usei neste layout as seguintes flores: rosas azul e branco R6; as Malmequeres D1; e as petalas das malemequeres PS; e as folhas de feno B15 que pintei de verde.






 Aqui estavamos em Lamego e ao ver a paisagem numa rocha, o Hugo veio ter comigo e sentou-se comigo. Ficamos ali durante algum tempo a ver a linda vista que a montanha dava e o meu marido consegui umas fotos bem giras.
As flores que usei neste Layout foram: as Rosas fechadas R26; as pequenas adorais S10, umas das minhas favoritas para encher o espaço; as Gardenias medias GB3; uma malemequer D1; e está perdido ali no meio das flores uma folha de feno B15 que pintei de castanho. 
Podem verem mais flores podem ir a www.iamroses.com 

Saturday, June 7, 2014

Album construido com as minhas sobras

Na vida de uma Scrapper, é muito habitual acumular coisas e guardar tudo. Nada vai para o lixo, nem aqueles restos de papel ou tags que ficaram de trabalhos já fetos. E quando damos por ela, temos caixas ou gavetas cheias de restos de papel acumulados e recusamos deita-las fora.
É por isso que de vez enquando (e isto ainda são poucas vezes!) devemos fazer obras de arte com os nossos restinhos. 
Aqui fiz um mini album, onde usei para além de restos de papeis guardados, usei tags e journaling cards. E ainda fui à gaveta dos berlicoques (pedras  ou strass, coisa que nunca uso). E este foi o resultado final, um album simpatico com muito caracter e estou ansiosa por enche-lo de fotos e journaling!




Espero que gostaram! Até já...

Monday, June 2, 2014

Desafio IAR Junho

Mais um mês, mais um desafio I am Roses, mais uma oportunidade para vocês ganharem um fabuloso pack de flores.


  • Desafio desorre entre 1 - 28 de Junho (termina 11:55pm PST)
  • Theme: Livre
  • Desafio: Moldura (Alterar uma moldura ou incluir uma num projecto)
  • Usar pelo menos 2 produtos da IAR
  • É aceite um projecto por candidata
  • Um vencedor será escolhido bem como mais 3 projectos no Topo 3.
  • Tens que fazer o upload do teu projecto no blog da IAR e colocar como titulo “Junho. IARCC
  • Não te esqueças de colcoar, no blog dos desafios da IAR, um link directamente do teu post da tua candidatura, utilizando a ferramenta InLinkz. (*se não conseguires utilizar a ferramenta podes deixar um link no meu blog e será considerado na mesma)
  • Tens que ser seguidora do blog dos desafios da IAR.
  • O Vencedor será divulgado no próximo desafio da IAR. 

Aqui está a minha moldura. Comprei esta moldura no IKEA, era branca e feita de plastico. Tive que lhe dar uma primeira de mão com gesso, para depois pintar muito levesinho com um amarelo suave. Não pintei a area toda para de amarelo, para lhe dar um ar envelhecido. Depois ainda passei nas partes mais salientes com Distress Ink Tea Die para envelhecer o amarelo ainda mais. E depois adicionei umas rendas e gases.





 As flores que utilizei são todas com cores suaves, os tons são Shabby Chic. E da maior às mais pequenas: As Rosas R77 tão reais am cada canto; As flores de cerejeira (Cherry Blossems) S3 sempre lindas; e as pequenas rosas R8 e R2.
Espero que gostaram!
Boa Sorte!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...